Área de Atuação: Analista de Suporte
Cidade: Curitiba
UF: Paraná
País: Brasil
Local: Curitiba – PR
Modelo de Trabalho: Presencial nos primeiros 3 meses, depois híbrido (2x na semana remoto)
Segmento: Multinacional
Atividades:
- Suporte aos Usuários: Realizar suporte de nível 1 e nível 2 para usuários internos, saber priorizar atendimento, atender a usuários VIP, diretores, gerentes;
- Suporte Help Desk: Atender/Registrar/gerenciar chamados e solucionar problemas relacionados a infraestrutura de TI, redes, wifi, switch, impressoras e usuários;
- Prestar suporte a sistemas internos e ERP, incluindo lançamentos de notas no sistema e torinas administrativas do departamento de TI;
- Criar e gerenciar usuários em diferentes plataformas;
- Oferecer suporte para sistema operacional Windows, Servidores e resolver questões relacionadas a redes e conectividade;
- Diagnosticar e solucionar problemas de TCP/IP, Wi-Fi e microinformática;
- Trabalhar com atendimento em inglês avançado para suporte a usuários internacionais;
- Eventualmente, realizar viagens para suporte presencial conforme demanda.
- Capacidade de fazer atendimento remoto bomgar/teamviewer com qualidade, presteza e acertividade.
- Receber/conferir/despachar equipamentos;
- Configurar e dar suporte a celulares/tablets Samsung e apple.
- Conformidade de segurança: Garantir que todos os protocolos e políticas de segurança de TI sejam seguidos, incluindo proteção de dados e controle de acesso.
- Documentação: Mantenha registros precisos de ativos de TI, solicitações de serviço e inventário. Crie e atualize a documentação técnica conforme necessário.
- Treinamento e educação: conduzir sessões de treinamento ou workshops para funcionários sobre ferramentas e melhores práticas de TI.
- Relações com fornecedores: Coordenar com fornecedores de TI para aquisição, suporte de garantia e manutenção de equipamentos e software de TI.
Requisitos Técnicos:
- Superior Completo em Tecnologia da Informação, Ciência da Computação ou áreas correlatas.
- Experiência em suporte técnico na área de tecnologia.
- Inglês avançado/Fluente para comunicação com usuários e suporte técnico.
- Sólidos conhecimentos de suporte N1 N2 para: notebooks/endpoints/celulares/tablets; redes cabeadas, WiFi e internet; ferramentas de segurança e inventário; Sistemas operacionais Windows, Gestão de Active Directory, infraestrutura de TI, impressoras e microinformática, TCP/IP;
- Experiência com criação e gerenciamento de usuários;
- Capacidade de acionar suporte e garantia de equipamentos;
- Disponibilidade para viagens ocasionais.
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- Experiência em suporte N1 N2 a sistemas corporativos, como ERP, CRM, Sales Force e afins.
- Certificações como ITIL, COBIT, PM
Perfil Comportamental:
- Agilidade para resolução de problemas e atendimento aos chamados;
- Auto gestão, criar sua própria lista de tarefas, executá-las e fazer acompanhamento
- Excelente comunicação, garantindo clareza no suporte e orientação aos usuários;
- Pró-atividade, antecipando necessidades e propondo melhorias;
- Inovação, sugerindo soluções eficientes e otimizadas;
- Bom relacionamento, garantindo um ambiente colaborativo e produtivo;
- Humildade para aprender e compartilhar conhecimento;
- Responsabilidade no atendimento e solução de problemas com qualidade.
- Bom Astral.
- Resiliência.
Benefícios: VA/VR de R$ 42,35 por dia útil; VT ou Vale combustível de R$ 16,65 por dia útil; estacionamento custeado pela empresa; plano odontológico Metlife com mensalidade paga pega empresa; plano de saúde Unimed Nacional com mensalidade custeada pela empresa, pagando apenas a coparticipação de 25%; PLR; seguro de vida; previdência privada BrasilPrev; cartão farmácia com desconto em folha; políticas de reembolso para atividade física, graduação/pós/especialização, cursos de idiomas e psicoterapia.