Coordenador de Suporte Técnico

Área de Atuação: Suporte Técnico
Cidade: Pato Branco
UF: PR
País: Brasil

Detalhes da Posição:

  • Cargo: Coordenador de Suporte ao Cliente
  • Localização: Pato Branco e Região
  • Departamento: Suporte ao Cliente
  • Reporta-se a: Diretor Global de Suporte ao Cliente

Descrição da Vaga:

Um Líder de Equipe de Suporte ao Cliente responsável por gerenciar uma pequena equipe de engenheiros de serviço de campo, garantindo um excelente atendimento ao cliente e suporte para clientes e distribuidores em vários países dentro de uma região de negócios. O TL desempenha um papel fundamental na manutenção da satisfação do cliente, garantindo conformidade com os padrões regionais e globais e promovendo a colaboração da equipe. Adaptabilidade e fortes habilidades de comunicação intercultural são essenciais para este cargo.

Detalhes da Posição:

  • Cargo: Coordenador de Suporte ao Cliente
  • Localização: Pato Branco e Região
  • Departamento: Suporte ao Cliente
  • Reporta-se a: Diretor Global de Suporte ao Cliente

Qualificações:

  • Graduação ou experiência equivalente em área relacionada.
  • Fluência no idioma local e inglês – obrigatório.
  • Outros idiomas – diferencial.
  • Experiência comprovada em suporte ao cliente ou função similar na indústria agrícola.
  • Experiência em gestão de granjas avícolas – grande diferencial.
  • Fortes habilidades de liderança e comunicação.
  • Excelentes habilidades de resolução de problemas e tomada de decisão.
  • Proficiência em hardware, software e ferramentas de suporte ao cliente.
  • Conhecimento de regulamentos regionais do setor agrícola e práticas específicas da indústria.
  • Disponibilidade para viagens (50%).

Benefícios:

  • Assistência Médica: Unimed -, mensalidade para o titular subsidiada 100% pela empresa – com coparticipação (30%). Possibilidade de inclusão de dependentes e upgrade de plano contratado (custeadas pelo profissional, com desconto em folha de pagamento). Benefício ativo após o período de experiência de 90 dias.
  • Ajuda de Custo – 200,00 mensais para o trabalho remoto.
  •  Vale alimentação: R$ 250,00 creditado mensalmente em cartão.
  • Seguro de vida em grupo: Icatu Seguros, sem desconto. Benefício ativo após o período de experiência de 90 dias.
  • Modalidade de trabalho: remoto.

 Horário de trabalho: de segunda-feira a sexta-feira – 08:00h às 12:15h – 13:30 às 18:00h.

Presencial em Pato Branco.

Apply for this position

Allowed Type(s): .pdf, .doc, .docx

A Icon Talent utiliza cookies e tecnologias semelhantes que nos ajudam a fornecer melhor experiência e navegação. Ao clicar no botão “OK” ou continuar a navegar em nosso site, você está ciente e concorda com o uso de cookies.