Área de Atuação: Suporte Técnico
Cidade: Pato Branco
UF: PR
País: Brasil
Detalhes da Posição:
- Cargo: Coordenador de Suporte ao Cliente
- Localização: Pato Branco e Região
- Departamento: Suporte ao Cliente
- Reporta-se a: Diretor Global de Suporte ao Cliente
Descrição da Vaga:
Um Líder de Equipe de Suporte ao Cliente responsável por gerenciar uma pequena equipe de engenheiros de serviço de campo, garantindo um excelente atendimento ao cliente e suporte para clientes e distribuidores em vários países dentro de uma região de negócios. O TL desempenha um papel fundamental na manutenção da satisfação do cliente, garantindo conformidade com os padrões regionais e globais e promovendo a colaboração da equipe. Adaptabilidade e fortes habilidades de comunicação intercultural são essenciais para este cargo.
Detalhes da Posição:
- Cargo: Coordenador de Suporte ao Cliente
- Localização: Pato Branco e Região
- Departamento: Suporte ao Cliente
- Reporta-se a: Diretor Global de Suporte ao Cliente
Qualificações:
- Graduação ou experiência equivalente em área relacionada.
- Fluência no idioma local e inglês – obrigatório.
- Outros idiomas – diferencial.
- Experiência comprovada em suporte ao cliente ou função similar na indústria agrícola.
- Experiência em gestão de granjas avícolas – grande diferencial.
- Fortes habilidades de liderança e comunicação.
- Excelentes habilidades de resolução de problemas e tomada de decisão.
- Proficiência em hardware, software e ferramentas de suporte ao cliente.
- Conhecimento de regulamentos regionais do setor agrícola e práticas específicas da indústria.
- Disponibilidade para viagens (50%).
Benefícios:
- Assistência Médica: Unimed -, mensalidade para o titular subsidiada 100% pela empresa – com coparticipação (30%). Possibilidade de inclusão de dependentes e upgrade de plano contratado (custeadas pelo profissional, com desconto em folha de pagamento). Benefício ativo após o período de experiência de 90 dias.
- Ajuda de Custo – 200,00 mensais para o trabalho remoto.
- Vale alimentação: R$ 250,00 creditado mensalmente em cartão.
- Seguro de vida em grupo: Icatu Seguros, sem desconto. Benefício ativo após o período de experiência de 90 dias.
- Modalidade de trabalho: remoto.
Horário de trabalho: de segunda-feira a sexta-feira – 08:00h às 12:15h – 13:30 às 18:00h.
Presencial em Pato Branco.