Head de Operações

Área de Atuação: Head de Operações
Cidade: Cuiabá
UF: MT
País: Brasil

Hierarquia imediata: Diretoria Operações e Administração
Subordinados diretos:
Gestores das áreas de Atendimento, Logística, Onboarding e Cobrança

Presencial: Cuiabá

Sobre a empresa:

Presença em mais de 1.500 localidades

Redeflex foi a primeira a ter um app próprio para o cliente e está constantemente aumentando o leque de serviços para agregar valor e lucro aos negócios. São oferecidos produtos e serviços como: recarga de telefonia fixa e móvel, crédito e débito, chip pré-pago, vale transporte público, Ticket, VR, Netflix, Uber, Spotify, Google Play, Sky, Correios, Oi Tv, Claro Tv, Spc Brasil, League of Legends, Blizzard, que podem ser habilitados a qualquer momento.Os comerciantes também podem transformar seu negócio local num correspondente bancário, ajudando a fidelizar a clientela, além de ser remunerado pelo serviço. A Redeflex entende que o mundo está cada vez mais digital e por isso agregamos mais serviços e segurança às maquininhas. Mas também entende que a população sempre precisará do comerciante local, que é quem realmente faz girar a economia no Brasil.

Resumo do Cargo:

O Head de Operações será responsável por liderar a execução estratégica e a excelência operacional das áreas-chave da empresa — Atendimento ao Cliente, Logística, Onboarding e Cobrança — garantindo sinergia entre as áreas, melhoria contínua dos processos, inovação, eficiência e conformidade. Atuará de forma transversal com outras lideranças para alinhar objetivos operacionais às metas corporativas, contribuindo diretamente para a escalabilidade e a sustentabilidade da empresa no setor de Telecom e Meios de Pagamento.

Responsabilidades Principais:

  • Liderança Estratégica: Transformar planos estratégicos em iniciativas operacionais, definindo metas, processos e KPIs que sustentem o crescimento da companhia.
  • Gestão Integrada: Supervisionar e otimizar as operações das áreas de Atendimento ao Cliente, Logística, Onboarding e Cobrança, assegurando um desempenho alinhado às melhores práticas de mercado.
  • Excelência no Atendimento: Definir políticas e estratégias para elevar a experiência do cliente, fortalecendo a atuação da retaguarda e minimizando a dependência do time de campo.
  • Eficiência Logística: Planejar e acompanhar a execução dos processos logísticos, otimizando recursos e assegurando entregas dentro dos prazos com altos padrões de qualidade.
  • Onboarding Estratégico: Garantir que o processo de entrada de novos clientes seja eficiente, transparente e aderente aos requisitos regulatórios do setor.
  • Cobrança e Recuperação: Coordenar políticas de cobrança estratégicas e sustentáveis, com foco em recuperação de crédito, respeito à legislação vigente e prevenção de inadimplência.
  • Inovação e Automação: Mapear e implementar melhorias com foco em automação, produtividade e escalabilidade operacional.
  • Gestão de Indicadores: Acompanhar KPIs operacionais e desenvolver relatórios executivos com análises preditivas para apoio à tomada de decisão da alta gestão.
  • Compliance e Segurança: Assegurar a conformidade regulatória e a segurança dos processos operacionais, com atenção especial às exigências do setor de meios de pagamento.
  • Gestão de Pessoas: Promover cultura de alta performance, com foco em desenvolvimento contínuo das lideranças e times operacionais.

Requisitos:

  • Ensino superior completo em Administração, Engenharia, Economia, Sistemas ou áreas correlatas.
  • Experiência consolidada em gestão estratégica de operações, com histórico comprovado em cargos de liderança.
  • Vivência no setor de meios de pagamento, fintechs, telecom ou serviços financeiros.
  • Experiência sólida com plataformas de CRM, ferramentas de automação de processos e dashboards gerenciais.
  • Forte capacidade analítica, pensamento sistêmico e orientação a resultados.
  • Habilidade comprovada em liderar equipes multidisciplinares e interagir com diferentes stakeholders da organização.
  • Experiência em gestão de time de atendimento e sistemas CRM e de automação de processos.

Competências Desejáveis:

  • Pós-graduação, MBA ou especialização em Gestão de Operações, Projetos, Finanças ou áreas correlatas.
  • Experiência em metodologias ágeis (Scrum, Kanban) ou certificações como PMP ou Lean Six Sigma.
  • Experiência em rotas comerciais de atendimento e uso de ferramentas de Roteirização.
  • Experiência aprofundado em compliance regulatório no setor de meios de pagamento.
  • Experiência com ferramentas de roteirização e gestão de rotas.
  • Inglês avançado será considerado diferencial.

Modelo de Contratação: CLT, PJ ou Cooperativa 

Benefícios oferecidos (CLT): 

  • Assistência odontológica – Porto Seguro Saúde; 
  • Vale Transporte (Opcional); 
  • Vale Refeição (R$ 40,00 reais dia/ pagamento realizado mensalmente através do cartão); 
  •  Assistência Médica – Plano Porto Seguro Saúde (Coparticipação 60% pago pela empresa e 40% colaborador;      
  • Estacionamento para colaboradores. 

Modelo de trabalho: 100% presencial

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Allowed Type(s): .pdf, .doc, .docx

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