Product Owner – Base 2

Área de Atuação: adquirência Bandeiras Desenvolvimento de Produto
Cidade: Barueri Presencial
UF: SP
País: Brasil

Sobre a empresa:

Presença em mais de 1.500 localidades

Redeflex foi a primeira a ter um app próprio para o cliente e está constantemente aumentando o leque de serviços para agregar valor e lucro aos negócios. São oferecidos produtos e serviços como: recarga de telefonia fixa e móvel, crédito e débito, chip pré-pago, vale transporte público, Ticket, VR, Netflix, Uber, Spotify, Google Play, Sky, Correios, Oi Tv, Claro Tv, Spc Brasil, League of Legends, Blizzard, que podem ser habilitados a qualquer momento.Os comerciantes também podem transformar seu negócio local num correspondente bancário, ajudando a fidelizar a clientela, além de ser remunerado pelo serviço. A Redeflex entende que o mundo está cada vez mais digital e por isso agregamos mais serviços e segurança às maquininhas. Mas também entende que a população sempre precisará do comerciante local, que é quem realmente faz girar a economia no Brasil.

Buscamos Profissional com ampla experiência como Product Owner no setor de pagamentos, com atuação em produtos e projetos relacionados a Base 2, processos de clearing, intercâmbio e chargeback, em ambientes de adquirência e integração com bandeiras (Visa, Mastercard, Elo, Amex). Responsável por liderar squads técnicas e multifuncionais, garantindo a evolução de sistemas críticos com alta estabilidade e conformidade regulatória.

Áreas de Atuação e Expertise:

Base 2: Conhecimento aprofundado no tratamento de arquivos, leitura e estrutura de registros, controle de transações (autorização, captura, liquidação) e comunicação com bandeiras.

Clearing: Gestão de processos de compensação e liquidação financeira, validações de conciliação entre adquirente, bandeiras e emissores, e análise de divergências transacionais.

Intercâmbio: Compreensão das regras de remuneração entre adquirentes e emissores, apuração de taxas e tarifas por transação, com foco em garantir rentabilidade e conformidade com regras de negócio.

Chargeback: Atuação em fluxos de contestação e defesa, integração de dados com bandeiras e sistemas internos, automação de respostas e análise de motivos mais recorrentes de estorno.

Requisitos

• Gestão de backlog com foco em priorização de demandas técnicas, regulatórias e de negócio, em ambientes de alta complexidade e criticidade;

• Atuação em projetos de integração e manutenção de autorizadores, com foco em estabilidade, desempenho e aderência a regras de negócio específicas de bandeiras (Visa, Mastercard, Elo, Amex, etc.);

• Forte atuação em mandates regulatórios, acompanhando os releases oficiais das bandeiras e garantindo compliance técnico e funcional das soluções desenvolvidas;

• Conhecimento prático em Base 2, compreendendo o tratamento de arquivos, estrutura de mensagens e impacto nas áreas de autorização, captura e liquidação;
• Liderança de releases desde o planejamento até a implantação, conduzindo testes integrados, homologações com parceiros e garantindo entrega dentro dos SLAs exigidos;

• Interface constante com áreas técnicas (TI, QA, infraestrutura) e de negócio (operações, compliance, atendimento) para tomada de decisão baseada em impacto e risco;

• Vivência em ambientes ágeis (Scrum/Kanban), com postura proativa, ownership e direcionamento claro das squads.

• Experiência em adquirentes ou subadquirentes;

• Boa compreensão das particularidades técnicas das bandeiras e suas especificações;

• Capacidade de traduzir regras de negócio complexas em histórias de usuário bem estruturadas, com critérios de aceite claros e testáveis.

Habilidades interpessoais:

• Perfil analítico e orientado à resolução de problemas;

• Comunicação clara e objetiva, com habilidade para transitar entre áreas técnicas e executivas;

• Comprometimento com qualidade, prazos e estabilidade das entregas;

• Postura colaborativa, com foco na construção de soluções sustentáveis e aderentes ao negócio.

Benefícios oferecidos:


• Assistência odontológica – Porto Seguro Saúde;

• Vale Transporte (Opcional);

• Vale Refeição (R$ 40,00/dia – pagamento mensal via cartão);

• Assistência Médica – Plano Porto Seguro Saúde (Coparticipação 60% empresa / 40% colaborador);

• Estacionamento para colaboradores.

Modelo de Contratação: CLT – 100% presencial – Escritório em Barueri/SP.

Apply for this position

Allowed Type(s): .pdf, .doc, .docx

A Icon Talent utiliza cookies e tecnologias semelhantes que nos ajudam a fornecer melhor experiência e navegação. Ao clicar no botão “OK” ou continuar a navegar em nosso site, você está ciente e concorda com o uso de cookies.